7 sites para se divertir assistindo seu jogo preferido gratuitamente

O futebol é uma paixão nacional no Brasil, mas o basquete, o handebol, o vôlei e muitos outros esportes também atraem muitos torcedores e telespectadores. Nos grandes torneios a quantidade de pessoas que assistem aos jogos online pela televisão, pelo computador ou mesmo pelo celular é muito maior do que a torcida presente no estádio, por isso a procura por sites que transmitem esportes gratuitamente cresce a cada ano e as opções estão cada vez maiores e melhores.

Antes de escolher o site que utilizará é importante saber que para assistir jogos online você precisa dispor de uma boa internet, de preferência uma rede wi-fi para garantir a qualidade nas transmissões dos jogos.

Confira abaixo alguns sites muito utilizados pelos amantes de esportes.

FuteMax

Este site oferece diversas opções de esportes. Muitos acham que por ter o nome “FuteMax” ele é específico para futebol, mas é um grande engano. Na página é possível acompanhar os jogos de diversas modalidades, notícias sobre campeonatos e comentários esportivos. Além disso, é possível acompanhar mais de um jogo simultaneamente.

Live TV

O diferencial deste site está na grande quantidade de idiomas que ele está disponível. São eles: Alemão, Búlgaro, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Polonês, Português, Russo, Sérvio, Turco e Ucraniano.

Então você pode assistir online o jogo que quiser, inclusive de outros países, sem precisar dominar a língua local.

Além de assistir os jogos online, o site também disponibiliza os últimos resultados e gols/pontos das partidas. E Criando uma conta no site, também gratuita, o torcedor pode ainda discutir sobre os jogos com outros fãs e colocar comentários na página da transmissão.

Live Soccer TV

Este site é muito fácil de navegar e um dos mais utilizados atualmente, quando se trata de transmissões gratuitas. 

Logo na página inicial você encontrará 7 abas pelas quais pode navegar e se divertir com campeonatos esportivos de vários locais do mundo. Estas abas são divididas em: Jogos, Competições, Equipes, Canais, Notícias, Bares e Esportes.

Multi Canais

Este site não é específico de esportes, é um página da internet que direciona você a diversos canais de tv online.

Então, através desta plataforma, você pode também escolher canais de filmes ou seus programas favoritos. Mas se o seu objetivo é mesmo assistir esportes, encontrará lá dezenas de canais especializados em esportes. É só escolher o canal que está transmitindo o jogo desejado e se divertir.

Ultrasports

O Ultrasports é um dos sites favoritos porque, apesar de gratuito, oferece conteúdos em HD, aumentando consideravelmente a qualidade da imagem transmitida.

Neste site você pode acompanhar vários tipos de esportes e saber informações de campeonatos importantes de vários locais do mundo.

Wiziwig

No Wiziwig você também poderá assistir online os jogos brasileiros e de outros países. São diversos campeonatos com muitas opções de jogos. 

Um grande atrativo é que fazendo login no site você atualiza o fuso horário e não corre o risco de confundir os horários dos jogos que ocorrem em outros países.

YouTube

O youTube já é um velho conhecido de qualquer internauta e por isso já sabemos que nele é possível encontrar vídeos bem amadores. Mas em alguns canais é possível se inscrever e ter acesso à transmissões de jogos ao vivo, totalmente grátis.