Os 3 aplicativos para Windows 10 que irão facilitar sua vida

Desde o lançamento dos aparelhos celulares e bet bonus, nós passamos a utilizar nossos computadores cada vez menos. No entanto, a CPU ainda é excencial para a realização de trabalhos com rapidez e eficiência, devido o tamanho de sua tela, escrita rápida, organização do desktop e capacidade de armazenamento imbatível até o momento.

O Windows certamente ainda é o sistema operacional mais utilizado entre as pessoas, e diga-se de passagem, o lançamento do Windows 10 realizou muitas melhorias em respeito às versões anteriores. Neste texto iremos abordar os 3 melhores programas que poderá instalar em seu computador e certamente irão melhorar sua experiência.

Netflix

Você já deve ter ouvido de um amigo ou familiar que estão assistindo filmes através da aplicação Netflix, e existe uma razão para que este aplicativo passou a fazer parte da vida de muitas pessoas que gostam de passar seu tempo livre assistindo filmes e documentários.

A Netflix conseguiu oferecer um programa que melhorou a experiência dos antigos usuários de televisão por satélite que antes era muito comum, como Sky, DirecTV, entre outras. Mas como isso? A Netflix oferece uma interface limpa e de fácil utilização, onde poderá escolher milhares de filmes disponíveis separado por categorias. Poderá assistir, pausar e pular partes o quanto quiser, através de seu computador, tablet e até mesmo de seu celular.

Assim como a TV a cabo, a Netflix possui uma taxa de utilização mensal, mas desta vez, bem mais barato. O serviço também oferece pacotes familiares, os quais quanto mais pessoas se inscreverem junto com você, o preço por pessoa ficará reduzido.

Spotify

Todo mundo adora ouvir música, isso é um fato. Mas você já pensou em ouvir músicas novas sempre que quiser? Assim como ler livros novos, as músicas também trazem muita informação interessante em suas letras, ampliando nossos conhecimentos e até mesmo têm a capacidade de melhorar o nosso humor.

Pensando exatamente nisto, os inventores do Spotify criaram um algoritmo que percebe os gêneros musicais que você gosta, com o passar do tempo de acordo com as músicas que você vai ouvindo. Existe uma parte a qual o programa oferece toda segunda-feira 25 músicas novas que você ainda não deve conhecer, mas provavelmente irá gostar.

O Spotify oferece uma versão grátis e uma paga e ambas oferecem o serviço de músicas novas semanais ou “Descobertas da semana” como os chamam. A única diferença é que a versão paga ou “Premium”, não possuem comerciais entre as músicas que você está ouvindo, nem mesmo limites de passar as músicas que você não gosta.

VLC

Se você ainda utiliza o Windows Media Player para assistir seus filmes e vídeos, já deverá ter encontrado alguns problemas para reproduzir alguns formatos de vídeo. Hoje em dia, com tantos tipos de câmeras no mercado, existem muitos formatos de vídeos diferentes, os quais alguns programas de reprodução de vídeo encontram dificuldade em reproduzi-lo. É por isso que o VLC é também considerado um dos melhores apps para seu computador.

O VLC é o programa de reprodução de vídeo mais versátil, por ter a capacidade de ler a maior variedade de formatos de vídeo, como mp4, avi e mkv que são os mais utilizados e muitos outros. Este programa também possui uma interface bastante fácil de utilizar, além de disponibilizar também ao usuário a opção de adicionar subtítulos separadamente caso seu vídeo ou filme não o possua em sua versão original e sincronização automática de áudio e vídeo.