Os 3 melhores videogames de 2020

É devido ao avanço da tecnologia que hoje em dia temos a oportunidade de trabalhar online, ligar para nossos parentes online, fazer compras online, nos divertir em sites como o https://joguecacaniqueisonline.com.br/ online (em vez de visitar um cassino físico) e jogar videogame online, é claro. Mas nem sempre foi assim, especialmente com a tecnologia nascente.

Então, como chegamos onde estamos agora?

No começo dos anos oitenta, surgiram as primeiras invenções de entretenimento digital. 10 anos depois, o mundo de videogame teve uma evolução muito importante em seus gráficos e interação do usuário e jogo. Agora, no começo do ano 2020, já existem jogos com visualização 3D e gráficos realistas em resolução 4k, os quais te fazem sentir cada vez mais parte do jogo.

Pensando nos amantes de videogames, preparamos uma lista com 3 jogos clássicos que você já deverá conhecer, o qual lançaram ou estão prestes a estrear suas versões novas, com muita novidade e gráficos atualizados.

Dragon Ball Z: Kakarot

Um dos primeiros jogos digitais do ano foi o Dragon Ball Z: Kakarot. Lançado na metade de janeiro e possui versões disponíveis para Playstation 4, Microsoft Windows e Xbox One.

Os criadores do jogo podem garantir que esta será a versão mais divertidas de todos os jogos de Dragon Ball Z criados anteriormente. Dragon Ball Z: Kakarot foi criado com o estilo RPG e não apenas de lutas como estávamos acostumados. Este jogo nos dá a oportunidade de se sentir naquele famoso mundo Dragon Ball que fizeram um sucesso tão grande nos anos 90.

Os Vingadores

Já que começamos falar de jogos baseados em desenhos animados, vale muito a pena também mencionar o jogo “Os vingadores” criado pela empresa Marvel, o qual também conta uma história de fantasia e super-heróis. Os Vingadores, será lançado no dia 15 de maio terá versões lançadas para Xbox One, PC, Playstation eStadia.

Nesta versão, os criadores se preocuparam muito em desenvolver uma história diferente das versões antigas de Os Vingadores. O jogo conta a história da morte do Capitão América, o qual é um dos principais integrantes, e o jogador terá a oportunidade de jogar com cada um dos heróis para salvar o time de um ataque terrorista em um cenário repleto de desafios e adrenalina.

Devido a fama e sucesso que a Marvel teve com a criação de todos os jogos anteriores, este também promete bons resultados e está sendo muito esperado pelos amantes dos jogos de luta e ação.

Final Fantasy 7 Remake

Final Fantasy sempre foi um dos jogos mais clássicos da história do videogame e o lançamento da sétima versão deste jogo não foi diferente. A empresa criadora do jogo, decidiu incrementar a última versão com algumas novidades para seu relançamento em abril deste ano.

Final Fantasy 7 Remake contará com gráficos atualizados e também com um personagem novo. Seu nome é Charley, um jovem de 15 anos, pesquisador de novas matérias, o qual precisa de ajuda do personagem principal Cloud. Quanto mais você o ajudar, ele retribuirá com o desenvolvimento de novas matérias as quais poderão ser dadas de presente ou vendida a Cloud.

A nova versão de Final Fantasy foi direcionada principalmente aos gráficos atualizados e o novo personagem Charley, no entanto, poderá também encontrar novos personagens e armas ao decorrer deste jogo que já está prestes a ser lançado.