Aqui estão os 6 gabinetes de computadores mais elegantes no mercado

Existem diversas razões as quais podem te motivar a atualizar o gabinete de seu computador. Talvez você esteja utilizando programas pesados e seu gabinete antigo esteja esquentando muito, assim você precisará de mais espaço para instalar novos coolers e não danificar as placas de seu computador. Ou seria porque você precise instalar uma placa de vídeo maior, o qual seu gabinete antigo não tenha espaço suficiente, ou meramente por beleza, por que não?

Existem diversos gabinetes modernos e estilosos que variam entre mais discretos, transparente os quais expõem visivelmente as placas internas do computador, e até mesmo com luz neon, que dá um efeito muito legal com a luz do quarto apagada para quem utiliza jogos virtuais.

Neste texto preparamos uma lista dos 6 gabinetes de computador mais estilosos no mercado, para te ajudar a escolher o gabinete que mais se adapta a sua personalidade e utilização. Confira!

1- Fractal Design Define 7

Com cor preta opaca ou branca, com carácter discreto, a série Fractal é conhecida por fornecer sempre produtos de boa qualidade.

A atualização da antiga R6, que também obteve um sucesso de aquisição no mercado, oferece suporte para resfriamento líquido, e organização de cabos. Devido ao suporte a resfriamento líquido, este gabinete está entre os mais silenciosos no mercado atual.

2- Thermaltake View 71

Esta brilhante invenção está entre a lista dos melhores gabinetes de 2020, não apenas pela sua excelente performance, mas também pela sua beleza. O gabinete possui vidro em seus 4 lados, sistema de resfriamento líquido, e 3 ventiladores com luz neon (2 frontais e 1 traseiro), provando assim que será quase impossível ter um aquecimento interno em sua CPU.

3- Corsair Obsidian 1000 D

Se você está a procura de uma CPU capaz de aguentar utilização realmente pesada, então você deverá considerar o Corsair Obsidian 1000 D. Este monstro em tamanho e também em execução, tem capacidade para aguentar 8 ventiladores e 4 radiadores de 480mm. Seu preço custa em torno de 500 dólares, mas o desempenho paga.

4- Corsair Crystal 280 X RGB

Este lindo modelo está dentro desta lista por diversos fatores. A sua construção é caracterizada por 3 lados feitos em vidro e dupla parte interior, uma exposta em vidro e outra não, dando a possibilidade para esconder os cabos que não deseja expor. 

O Corsair Crystal é um modelo bastante espaçoso, muito elegante e silencioso, possui suporte para radiadores de 280mm, resfriamento líquido, 2 ventiladores e luzes neons estilo arco íris.

5- Main Gear Vybe RGB

Este elegante gabinete é destinado às pessoas que necessitam de uma execução com qualidade intermediária, e para o que oferece, possui um preço muito competitivo no mercado.

Um gabinete de cor preta, sendo que uma das laterais é feita em vidro, possui 4 ventiladores com neon vermelho, dando uma combinação com estilo único. Apesar de não possui ventiladores RGB, o gabinete vem equipado com controlador RGB, além de suporte USB 3.1, e 2 entradas tipo C.

6- NZXT H1

Se você prefere gabinetes mais compactos, práticos e discreto, o NZXT H1 será então a sua escolha preferida. 

O NZXT H1 é caracterizado pela sua fácil instalação de hardware, resfriamento líquido, além de um design cubio muito original. Apesar de possuir apenas um ventilador sem a possibilidade de adicionar outros, o resfriamento líquido e design, será difícil que sua CPU fique sobre-aquecida. A única observação que vale a pena ressaltar é que este gabinete tem suporte apenas para placa mãe mITX.