Os 6 melhores jogos para se jogar online

Misturando ação, diversão e desafios, os videogames onlines já conquistaram muitas crianças e também adultos de todo o mundo. Podemos dizer que se trata de uma aposta online, que se tornou muito popular graças a promoções como o MarjoSports bônus.

Hoje são muitas as opções de jogos, com efeitos cada vez mais reais. Por isso separamos aqui algumas sugestões para as pessoas que querem iniciar nesta aventura online:

1. League of Legends

League of legends, mais conhecido como LOL, é um jogo em que os jogadores, chamados de “invocadores”, montam uma estrutura, estratégia de guerra, para acabar com o exército do outro jogador (computador). O mais viciante desse jogo é que os “guerreiros” vão ficando melhores a cada vitória, tornando seus oponentes mais fortes também. O objetivo do jogo é neutralizar o nexus do outro jogador. Nesse jogo o jogador nunca estará entediado ou preparado o suficiente.

2. Overwatch

Overwatch é um jogo de tiro onde os jogadores escolhem, de 28 heróis, 6 heróis para fazer um time e destruir os outros jogadores. O objetivo desse jogo é dominar o mapa escolhido. Para dominar esse jogo é necessário ter coordenação e trabalho em equipe.

3. Battlefield 1

O jogo remete o jogador ao passado, pois, além de diversão, o jogo oferece uma experiência completa de uma das mais agressivas guerras da história, a primeira guerra mundial. Os participantes utilizam equipamentos de uma verdadeira batalha, armas como tanques, metralhadoras, entre outros. Além de disponibilizarem um mapa estratégico para neutralizar o outro oponente.

4. Hearthstone

Diferente dos outros jogos, este não usa personagens 2D como as skins, é utilizado cartas para atacar o outro jogador. O jogo começa quando o jogador escolhe as cartas que vai usar na batalha contra o outro participante, sem saber as cartas do oponente. Cada carta tem seus “poderes”, então ao escolher a carta, o jogador estará escolhendo também o poder que usará contra o adversário. Ganha o jogo a pessoa que usar o poder das cartas para abaixar os pontos do adversário até zero.

5.   Fortnite

Para esse jogo é preciso ter mãos ágeis, pensar rápido e escolher adequadamente qual arma usar. O jogo começa quando você escolhe a skin que vai usar, então o jogador entra no mapa com mais jogadores e vários itens espalhados pelo mapa. Quanto mais rápido e ágil você for, mais fácil será ganhar a partida. Nesse jogo você não “ganha”, mas cumpre tarefas, cada missão cumprida faz com que sua skin fique mais forte. O inovador do jogo é que quando você morre pode voltar ao jogo, mas irá recomeçar do zero, sem armas, tornando assim o jogo interminável e viciante.

6.   Free Fire

Free fire é um jogo de tiro pode ser jogado de diferentes formas. Primeira forma: “solo”, nesta forma o jogador joga sozinho. A segunda forma é “dupla”, como o nome indica, pode escolher um parceiro e a terceira forma é “squad”, na qual o jogo é com uma equipe de quatro participantes. O jogo começa com o jogador dentro de um avião podendo acessar um mapa, onde é mostrado lugares para os competidores caírem. Após evacuarem o avião, os jogadores procuram suas armas e meios de transporte, como carros e motos. Assim que boa parte dos jogadores começam a se armar, o jogo ativa um cronômetro alertando o jogador que a área segura está diminuindo, ou seja, o mapa vai ficando cada vez menor, dificultando os movimentos dos jogadores. O jogo acaba quando só resta um participante. Se não estiver jogando na modalidade “solo” pode ter mais de um jogador ao final do jogo e todos ganham em primeiro lugar.